Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Update

Audrey Hepburn

Já lá vai quase 15 dias desde que escrevi pela ultima vez no blog... isto tudo porque tenho andado de férias e têm se tornado complicado actualizar o blog.
Esta noite vou tentar dizer o que foi feito de mim nos últimos dias :)

Este mês fiz anos e recebi umas prendas bem giras:
- Uma saia de ganga às bolinhas, de cintura subida da Blanco;
- Um vestido da Blanco (estou APAIXONADA POR ELE);
- Uns óculos de Sol da Pull and Bear, muito giros;
- Uma mini-cómoda colorida para guardar as bijutarias (depois vou postar uma foto) feita à mão);
- Uns brincos muito queridos e umas pulseiras tãooo fofinhas;
- Um livro;
- Um livro de doçaria conventual alentejana;
- Uma vela super gira para decorar;
- Um conjunto de aromaterapia - incenso e suporte + oleos essencias, suporte e velinhas;
- Um jantar fora com o namorado;
- Entre outras coisas...

Infelizmente, parece que fiz alergia às lentes de contacto, por isso tive de ir ao oftalmologista, que me desaconselhou o seu uso. Isto não é necessariamente uma má noticia, porque agora posso marcar o meu estilo com uns óculos super giros.

Fui à multiópticas e escolhi uns óculos da marca deles: GreenArt. São daquele modelo tipo geek, pretos e azuis.
Por oferta trouxe uns óculos estilo aviador muito fofinhos, com lentes cinzentas e armação rosa pastilha elástica *.*

Eu e o meu namorado fizemos um aninho de namoro, e ele ofereceu-nos alianças de prata, finas e gravadas com o nome meu/dele e a nossa data.

Acho que por enquanto é tudo :)

Nenhum comentário: