Páginas

FÉRIAS

Esta página é exclusiva para coisas das férias... Fotos, bilhetes, tudo o que as férias incluem. Sempre que puder actualizo (e sempre que houver coisas para contar :P)

08.07.2011


O que se faz nas férias?
Praia---------------------> NÃO

Piscina -------------------> NÃO

PORQUÊ, podem perguntar vocês.... Porque está vento e as temperaturas não passam dos 25º de dia.

Então o que estou eu a fazer nas minhas ricas férias?
- A ver tv;
- A jogar pc;
- (e as únicas coisas que se aproveitam) a namorar e a postar no blog.

Dava o meu dinheirinho todo para que o tempo estivesse bom, quando for para a praia, na costa alentejana!

PS: Outro sinal de que as minhas férias estão mesmo a ser paradas xD: Li um livro em dia e meio LOL

Isto não é uma queixa à questão de estar de férias, às vezes adoro estar sem nada para fazer, mas o tempo já cansaaaa, quando vem o calor abrasador??


----------------------------------------------------------------------------------------------

05.07.2011

Fui a Porto-Côvo passar o fim de semana, num parque de campismo, com tenda e tal, com o bikini na mala, e tops, calções, sandálias e um casaquinho muiiito fininho caso corre-se uma brisinha e tal.
Mal chego, deparo-me com o tempo maravilhoso para o qual me preparei mesmo bem: Vento (muito mesmo, não conseguia estar penteada mais de 5 minutos) e um frio de rachar (principalmente à noite, o que me valeu foi o casaquinho quentinho do meu namorado). Mas foi bom, dei o primeiro mergulho do ano (no mar) e curiosamente estava-se mesmo bem na água (estava morna!!) e diverti-me imenso com o pessoal.
Os passatempos deste fim de semana foram principalmente: jogar às cartas, jogar matraquilhos (sou uma nódoa, mas é sempre um máximo) e rir (muiiito mesmo!).


----------------------------------------------------------------------------------------------

21.06.2011


Na sexta-feira, no meu último dia de aulas (o único dia de aulas que é fixe e que vale mesmo a pena de ir) adoeci... amigdalite. Entretanto enquanto o pessoal está nas piscinas e tal, estou eu no sofá a mamar episódios de séries repetidos na fox life...

Amanhã é o primeiro dia LIVRE! YUPII, nem vou parar em casa!