Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Agora sim, começaram as férias :D

Fui a Porto-Côvo passar o fim de semana, num parque de campismo, com tenda e tal, com o bikini na mala, e tops, calções, sandálias e um casaquinho muiiito fininho caso corre-se uma brisinha e tal.
Mal chego, deparo-me com o tempo maravilhoso para o qual me preparei mesmo bem: Vento (muito mesmo, não conseguia estar penteada mais de 5 minutos) e um frio de rachar (principalmente à noite, o que me valeu foi o casaquinho quentinho do meu namorado). Mas foi bom, dei o primeiro mergulho do ano (no mar) e curiosamente estava-se mesmo bem na água (estava morna!!) e diverti-me imenso com o pessoal.
Os passatempos deste fim de semana foram principalmente: jogar às cartas, jogar matraquilhos (sou uma nódoa, mas é sempre um máximo) e rir (muiiito mesmo!).

Nenhum comentário: