Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Graças ao mau tempo, que podem ter reparado, eu e o meu amor não fizemos o pic nic. Ficamos por casa, a namorar e a ver um filme.

Foi muiiito bom e quase que compensou a falta de pic nic (mentira, compensou, e bem)

A tal surpresa que tinha para ele, foi nada mais nada menos que encher uma parede com post it a dizer amo-te. Foram 700 post it e 1 hora a colá-los. Todos escritos à mão. Mas o resultado (ou seja, a cara dele quando viu a parede) fez valer isso tudo a pena. Quando puder meto aqui fotografias :D

Mas não sou só eu a fazer surpresas, o meu gaijo, quando me abriu a porta de casa ofereceu-me logo uma rosa linda, vermelha claro. Acho que fiquei uns segundos sem reacção, foi um mimo :D
Quanto à prenda dele, foi umas alianças de prata, não sei como conseguiu a medida do meu dedo.. mas conseguiu. São as nossas alianças de namoro, que agora só são substituidas pelas de casamento :D
Hoje foi um dia em grande. Foi o melhor dia pré dia dos namorados. O melhor disso tudo é que nem é preciso ser um dia especial, ele dá-me mimos todos os dias :D

PS: Tou desejosa de amanhã eheh

Nenhum comentário: