Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Opah!


O último fim-de-semana, aqui na minha cidade, fez um sol maravilhoso... Deu para ir para o jardim para namorar um bocadinho, perder o tom amarelo (pois, porque como eu sou morena no verão fico um bocado amarelada no inverno...), e ficar mais contente (pois o sol deixa as pessoas mais felizes e mais simpáticas).

Agora... dia 13 faço 6 meses de namoro com o meu rapaz, e tinhamos feito um programa perfeito, lindo, só para os dois... um pic nic romântico, no campo. Tin
ha de vir isto estragar tudo :
CHUVA, tanto para domingo como para segunda, dia dos namorados! Vejam: "dom 13 .. probabilidade de precipitação - 100%" Alguém lá em cima está contra mim.

Vamos ter de nos contentar (uiii que tormento) com um almoço ou jantar romântico em casa dele e uma sessão de home cinema, com direito a pipocas e tudo.

PS: ele já me disse que vai cozinhar para nós... que fofinho *.*

Nenhum comentário: